Logo

Dados Pessoais

Informações Pessoais

Documentos

CPF ou CNPJ

Aparelho

Dados do aparelho e defeito

Endereço

Endereço de envio / Faturamento

Tipo de Entrada

Selecione a melhor forma de entrada

Conclusão

Confira o cadastro para concluir

Dados Pessoais

Preencha com o seu e-mail.
Preencha com o seu nome.
Preencha com o seu sobrenome.
Ex: 01
Ex: 12
Preencha com o seu celular com DDD.
Preencha com o seu celular com DDD.

Redes Sociais

Caso você deseje ser marcado em redes sociais preencha esse campo.

Documentos

Aparelho

Ex: Não liga
Ex: O defeito aconteceu depois de cair água no aparelho

Endereço

Selecione a melhor opção


Local

Selecionando essa opção você poderá ir até a unidade mais próxima para dar entrada no seu aparelho.

Não será necessário realizar o cadastro na unidade, bastará informar o seu documento para localizarem todos os seus dados, agilizando muito o atendimento.

Nossas Unidades

Unidade Ipanema: Rua Visconde de Pirajá 414, loja 226 - Ipanema - Rio de Janeiro

Unidade Barra: Av. Ator José Wilker 600, Bloco 2, Sala 302 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Unidade Méier: Rua Silva Rabelo 27 Sala 202 - Méier - Rio de Janeiro

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta: 10:00 às 19:00

Sab: 10:00 às 13:00


Delivery

Selecionando essa opção nós entraremos em contato para agendar um recolhimento do seu aparelho e tirar todas as suas duvidas.


Envio de Aparelho

Selecione essa opção para nos enviar o seu aparelho via transportadora.

OBS: É muito importante que envie utilizando o mesmos dados cadastrados aqui, para podermos localizar o seu aparelho com facilidade.

Nós enviaremos um alerta assim que o seu aparelho der entrada em nossa unidade.

Conclusão

Ao concluir o cadastro, nós armazenaremos os seus dados nos servidores da FixTech para identificação dos aparelhos que você deixar em nossa assistência. Esses dados são sigilosos e não ficam acessíveis para os técnicos.